Lenny Kravitz - Can't Get You Off My Mind



Can't Get You Off Of My Mind
Life is just a lonely highway
I´m out here on the open road
I´m old enough to see behind me
but young enough to feel my soul
I don´t wanna lose you baby
and I don´t wanna be alone
don´t wanna live my days without you
but for now, I´ve got to be without you

I´ve got a pocket full of money
and a pocket full of keys
that have no bounds
but then I think of loving
and I just can´t get you off of my mind

Babe can´t you see
Hear, this is killing me
I don´t wanna push you baby
I don´t want you to be told
is just that I can´t breath without you
feels like I´m gonna lose control

I´ve got a pocket full of money
and a pocket full of keys
that have no bounds
but when it comes to loving
I just can´t get you off of my mind

Am I a fool to think that there´s a little hope?
Tell me baby
What are the rules, the reasons and the does 'n' don´ts?
Tell me baby
Tell me baby
What do you feel inside?

I´ve got a pocket full of money
and a pocket full of keys
that have no bounds
but when it comes down to loving
I just can´t get you off of my mind
I just can´t get you off of my mind
Não consigo te tirar da minha mente
A vida é só uma rodovia solitária
Eu estou aqui fora na estrada livre
Eu sou velho bastante para olhar para trás de mim
Mas jovem bastante para sentir minha alma
Eu não quero te perder querida
E eu não quero ficar sozinho
E eu não quero viver meus dias sem você
Mas por enquanto eu tenho que ficar sem você

Eu tenho um bolso cheio de dinheiro
E outro cheio de chaves
Que não têm fronteiras
Mas então eu penso em amar
E eu simplesmente não posso te tirar de minha memória

Querida você não consegue ver
Que isto está me matando
Eu não quero te pressionar querida
E eu não quero que você seja avisada
É que eu simplesmente não posso respirar sem você
Sinto como se estivesse perdendo o controle

Eu tenho um bolso cheio de dinheiro
E outro cheio de chaves
Que não têm fronteiras
Mas quando penso em amar
Eu simplesmente não posso te tirar de minha memória, yeah

Eu sou um tolo para pensar que há uma pequena esperança
Me diga querida me diga querida, yeah
Quais são as regras as razões e o que pode e que não pode
Me diga querida me diga querida, yeah
Me diga querida me diga querida, yeah
O que você sente dentro de ti?

Eu tenho um bolso cheio de dinheiro
E outro cheio de chaves
Que não têm fronteiras
Mas então eu penso em amar
Eu simplesmente não posso te tirar de minha memória, yeah
Eu simplesmente não posso te tirar de minha memória, yeah

Nenhum comentário: